As polêmicas por trás do lançamento do God of War para PC
- Pedro Siqueira
- 28 de out. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de nov. de 2021
O game deixará de ser exclusivo de PlayStation a partir do mês de janeiro

Foto destaque: Divulgação/ Sony.
Após a Sony, na quarta-feira (20), anunciar que God of War será lançado para o PC, houve uma grande movimentação e discussão na internet envolvendo o game. Em suma, os fãs de videogame no geral debatem sobre a novidade e apresentam pontos positivos e negativos sobre a mesma.
O Debate
Em suma, a decisão da Sony em lançar o God of War para PC gerou grande discussão entre os gamers, com muitos se mostrando a favor e outros indo contra essa ideia. Por um lado, quem se revelou favorável ao lançamento afirma que muito mais pessoas terão acesso ao jogo, que é muito aclamado por inúmeros fãs de videogame. Dessa maneira, qualquer pessoa que tiver um computador com suporte para games poderá ter acesso ao jogo.
Em contrapartida, boa parte dos games, principalmente os usuários de PlayStation, posicionaram-se contra o lançamento do jogo para PC, fazendo diversas alegações favoráveis a ideia de que o game deveria ter permanecido como sendo exclusivo de apenas uma plataforma. Em suma, um dos argumentos que mais estão se popularizando é: “Desperdicei o meu dinheiro comprando o console, sendo que poderia ter investido em um computador caso eu soubesse que o jogo seria lançado para o mesmo alguns anos mais tarde”.





Comentários